Alunos do curso de teatro realizam apresentações no CEU do Parque Alvorada

imagem de noticia

Os alunos do curso de Teatro realizaram algumas apresentações nesta quarta-feira (30/11), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ‘Professor Samoel Brondi´, no Parque Alvorada. O evento contou com a presença de 17 alunos e marcou o fim das atividades da oficina, que teve a frente à professora Beth Galindo. Esteve presente, o Coordenador da Juventude, Juliano Borges, que representou o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. A ação faz parte do programa Estação Juventude.
 
O espetáculo teve início com a turma do CEU. Na ocasião, eles apresentaram a peça ‘Uma Criança, Uma Família e uma Escola’, da autora Lindalva Rodrigues. Presente os alunos Stefany dos Santos, Ana Rubia Macena, Ana Carolina Galli Pereira, Ana Beatriz Ferreira, Robert Gabriel da Silva Rodrigues, Kailaine Maria Ferreira da Silva, Mauricio José de Oliveira, Matheus Araujo Marques e Maria Fernanda Lopes.
 
Em seguida foi a vez dos alunos da Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’, do Ana Jacinta, com a peça ‘A Magia dos Brinquedos’, que conta história de uma garota rica e egoísta, que tem todos os brinquedos que aparecem na mídia, mas, no fim, esta descobre a importância de doar para crianças carentes. Presentes os alunos Ediene Fabiana Araujo e Melissa Caroliny Zago.
 
Por fim, os alunos da Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, da Cohab, se apresentaram. Os jovens talentos retrataram a peça ‘Belinha e o Auto de Natal”, de Wynia Mara Lopes Martins. O elenco foi composto por Monise Aparecida, Acsa Victória Sanches, Thalita de Mello, Rwann Silva, Rodrigo de Andrade Fernandes e Yanka vitória Rereira da Silva.
 
“Todos estão de parabéns. Foi uma apresentação muito linda, que mostrou bem o que os alunos aprenderam durante as aulas. Os jovens tiveram bom desempenhou e mostraram interesse. Eu, assim como todos os presentes, gostamos do que vimos”, conta Borges.
 
Vale lembrar que o curso de teatro foi iniciado em agosto. Nesses três meses, as aulas foram ministradas às segundas-feiras, das 19h às 22h, no Ana Jacinta; às quartas-feiras, das 19h às 22h, na Cohab; às quintas-feiras, das 19h às 22h, no Humberto Salvador; e, por fim, às terças-feiras, das 19h às 22h, no CEU.
 
(Colaboração - Gabriel Lanza)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Voltar ao topo

Noticias

Voltar ao topo